Homem é preso por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas

A mulher também informou que, sob ameaça de agressão física, foi obrigada a manter relação sexual com o companheiro

0
766

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Mafra prendeu na última sexta-feira (29) um homem suspeito de praticar crimes de injúria, lesão corporal e estupro, ocorridos na relação doméstica e familiar, além do descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Os crimes teriam acontecido em Mafra, neste ano. A vítima teria sido agredida fisicamente pelo companheiro com socos na nuca, rosto e abdômen, sofrendo lesões corporais, conforme constatado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A mulher também informou que, sob ameaça de agressão física, foi obrigada a manter relação sexual com o companheiro.

Foi a partir daí que a DPCAMI de Mafra instaurou inquérito policial para apurar as denúncias. Nas investigações também ficou constatado que o homem estaria descumprindo ordem judicial que lhe proibia de se aproximar e de manter contato com a vítima. De posse do mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara criminal da comarca de Mafra, o setor de investigação policial da DPCAMI prendeu o suspeito, que foi interrogado e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Mafra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Artigo anteriorTempo instável marca início de junho em Santa Catarina
Próximo artigoTrabalhador de 48 anos morre após cair de andaime