Homem é preso após agredir bebê de 15 dias e mãe com pedaço de madeira

Em certo momento, o homem acertou a cabeça da criança com a madeira, ela pulou em cima da criança para protege-la e acabou sendo atingida por vários golpes de madeira

0
1086

Um crime infeliz aconteceu na noite desta segunda-feira (25) na cidade de Balneário Camboriú. Policiais se deslocaram até uma residência, por volta das 23h40, após inúmeras ligações de vizinhos do local, ao entrar na casa, viram que uma mulher que residia no imóvel estava trancada no banheiro do quarto do casal.

O sargento que acompanhava a ocorrência tranquilizou a mulher e ela acabou saindo do banheiro, com ela, estava um bebê de apenas 15 dias de vida, ambos apresentavam lesões aparentes.

Segundo a vítima, o seu companheiro chegou em casa alterado e agressivo, quando ela resolveu se trancar no quarto. Dentro do quarto, ela ouvia o marido quebrar móveis e vidros da casa, após um tempo, ele subiu e arrombou a porta do quarto. Dentro do móvel, com um pedaço de madeiro, o homem golpeou o colchão onde o casal dormia.

Em certo momento, o homem acertou a cabeça da criança com a madeira, ela pulou em cima da criança para protege-la e acabou sendo atingida por vários golpes de madeira.

A mulher sofreu lesões nos braços e o filho na cabeça e no peito, eles foram levados pelo SAMU para o hospital Ruth Cardoso para atendimento de urgência. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Balneário Camboriú.

Artigo anteriorSanta Catarina bate recorde de três dias sem homicídio
Próximo artigoPrefeitura de Camboriú orienta população a não desperdiçar água durante o carnaval