Grupo promove orientação aos pais em Itapema

0
122

Os familiares das crianças diagnosticadas com dificuldades no desenvolvimento e encaminhadas para serviço de Fonoaudiologia e Psicologia tem mais um reforço no atendimento. Os pais são convidados a participarem do grupo de orientação. Os encontros são semanais e na última semana contou com a participação de uma profissional de Educação Física.

Diversos temas importantes foram discutidos, como uso exagerado de eletrônicos, a importância dos pais criarem desafios e brincadeiras novas na rotina dos pequenos e de sair do sedentarismo (pais e crianças) mesmo diante de uma pandemia.

Como participar?

Os participantes são pais de crianças de até cinco anos e que tiveram os seus filhos encaminhados pela UBS por atraso no desenvolvimento. O grupo ocorre todas as quintas-feiras, no Serviço de Psicologia e Fonoaudiologia, envolvendo profissionais de diversas áreas e com a coordenação da Fonoaudióloga Aline Nacer e Psicóloga Letícia Giacomini no CERES, localizado na Rua 119A, nº 130, no bairro Centro. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1531.