Garota de Itapema desfila seu doce balanço em passarela na Costa Rica

Garota de Itapema desfila seu doce balanço em passarela na Costa Rica

0
1271

Uma morena determinada, mas de olhar doce e sorriso contagiante. Assim é Leslie Pacheco, a garota de 16 anos que está ficando famosa pela quantidade de títulos de beleza e elegância que vem recebendo. O próximo pode estar bem perto. Neste sábado ela concorre ao Reina Internacional de Los Mares Y Turismo Teen 2019, na cidade de Puntarenas, uma das principais regiões turísticas da Costa Rica. Lá, entre candidatas de vários países americanos, Leslie vai desfilar sua graça e fazer bonito, em trajes de gala, típico e de praia. E realizar mais um sonho.

Filha única de Cássia Pacheco e Marcelo Cechin, a estudante do primeiro ano do ensino médio desde pequena se imaginava nas passarelas de beleza. Em agosto do ano passado a fantasia virou realidade quando, representando Itapema, venceu o Miss Turismo Santa Catarina. Foi também Miss Elegância e Miss Destaque, e deixou para trás todas as concorrentes nacionais no Miss Brasil de Las Américas Teen 2019. Ali estava carimbado o seu passaporte para a primeira viagem de avião, com destino internacional e em busca de mais um título para o seu currículo.

Mas também começava um nova batalha, a de conseguir o apoio necessário para chegar lá. Carolina Martinhago Estetica, HJB Imobiliária, Lú Snaider Cabeleireira, My Dress, Odontovita, Supermercado Osmari, Studio BioForma se prontificaram a ajudar. Porém, faltava o essencial: as passagens aéreas. E isso a garota conseguiu com o apoio da Conasa Águas de Itapema. “Não tenho nem palavras, foi uma bênção de Deus”, agradece emocionada.

Agora a garota está vivendo um momento único. Registra nas redes sociais todos os instantes da viagem, desde o embarque, o voo, a chegada ao destino, a hospedagem no hotel; os compromisso oficiais, os passeios informais, as belas paisagens, pontos turísticos. Está adorando a quantidade de frutas que ela pode comer à vontade, só que não estava preparada para o frio que fez nos primeiros dias. Mas tudo faz parte da experiência que, com certeza, vai imprimir as melhores lembranças.

 

Artigo anteriorQuatro pessoas são condenadas a 175 anos de prisão por homicídios na Grande Florianópolis
Próximo artigoTRF-4 abre concurso com salário inicial de R$ 7,5 mil para Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina