FOTOS: Ônibus se envolve em acidente e 6 pessoas ficam feridas em Blumenau

0
469

Contribuiu a repórter Franciele Cardoso

Um acidente entre carro e ônibus mobilizou a Guarda de Trânsito e o Corpo de Bombeiros por volta de 8h30 desta terça-feira (5), na rua 7 de Setembro, em Blumenau. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da cidade.

Batida entre ônibus e carro mobilizou Corpo de Bombeiros, GMT e Samu na manhã desta terça-feira (5) em Blumenau – Foto: Franciele Cardoso/NDTVBatida entre ônibus e carro mobilizou Corpo de Bombeiros, GMT e Samu na manhã desta terça-feira (5) em Blumenau – Foto: Franciele Cardoso/NDTV

Segundo a GMT (Guarda Municipal de Transito), o motorista do carro teria invadido a pista do corredor de ônibus. A cobradora  conversou com a reportagem da NDTV | Record TV e informou que o transporte coletivo estava cheio, com aproximadamente 50 pessoas.

Com a batida e a freada brusca cinco passageiros do ônibus se feriram. Todos foram conduzidos aos hospitais Santa Isabel e Santo Antônio pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, todos com ferimentos leves. Durante uma hora a pista no Centro ficou parcialmente bloqueada.

Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas a hospitais da cidade – Foto: Franciele Cardoso/NDTVAo todo, seis pessoas foram encaminhadas a hospitais da cidade – Foto: Franciele Cardoso/NDTV

Outra informação apurada pela reportagem foi a de que uma das vítimas encaminhadas ao hospital foi o motorista do carro, um homem de 63 anos que alegou estar sentindo dores no peito.

Artigo anteriorBlumenau confirma mais uma morte por dengue e total chega a 7
Próximo artigoHipotermia e fome: mais de 10 famílias denunciam maus-tratos de creche de Florianópolis