Força-tarefa atua para diminuir transtornos causados pelas chuvas em Itapema

0
135

Itapema teve vários bairros atingidos pelas fortes chuvas nesta madrugada de quinta-feira (23/03). Muitas ruas registraram alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos de terra.

O Grupo de Ações Coordenadas (GRAC), com representantes de todas as secretarias municipais, Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros seguem monitorando e atuando nas ocorrências desde a madrugada.

A Secretaria de Obras, segue com frentes de trabalho para auxiliar na limpeza, desobstrução de vias e recolhimento de móveis. Dentre os bairros mais atingidos estão o Várzea, Alto São Bento, Jardim Praia Mar e Centro.

A Secretaria de Assistência Social já está no abrigo provisório que foi montado no Salão da Capela Cristo Rei (Rua 402-B), no Bairro Morretes. As equipes estão de plantão para receber possíveis desabrigados. Doações de alimentos, roupas, colchões, móveis, produtos de higiene e limpeza podem ser entregues diretamente no abrigo.

Em caso de urgência e emergência a população pode entrar em contato com a Defesa Civil no 199 ou (47) 99186-8200. Já o Corpo de Bombeiros o telefone é o 193.

Artigo anteriorPorto Belo realiza atividades voltadas à educação ambiental na Rede Municipal de Ensino
Próximo artigoTorneio de Beach Tennis vai reunir mais de 700 atletas em Bombinhas