Foragido suspeito de participar de chacina é preso em Santa Catarina

Crime aconteceu na cidade de Araquari em 2019

0
760

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari e Balneário Barra do Sul, localizou e prendeu na manhã desta quinta-feira (26), um foragido que participou da chacina em Araquari, em que cinco pessoas foram mortas e outras 2 foram baleadas.

Após a chacina, ocorrida na região conhecida como “invasão”, em Araquari, a Polícia Civil identificou nove das 10 pessoas que participaram do crime. Dos envolvidos, quatro já haviam sido presos na operação NARCOS SC e seis deles permaneciam foragidos. Destes, a Polícia Civil já conseguiu capturar três dos foragidos.

Durante diligências realizadas pelos policiais civis para localizar um suposto local de receptação de produtos furtados, os policiais identificaram o foragido em uma residência na qual havia denúncias acerca da prática de tráfico de drogas. Os policiais procederam à abordagem das pessoas que estavam na residência e confirmaram a identidade do foragido que, além dos homicídios, também é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante a abordagem, foram encontrados maconha e dinheiro com o suspeito, além de outras circunstâncias que indicaram o tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Araquari, onde foi autuado por tráfico de drogas. Depois, encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA de São Francisco do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Visor Noticias

Artigo anteriorFamília pede doações para criança que sofreu dois acidentes graves no mesmo dia
Próximo artigoBrasil tem 92 mortes e 3.417 casos confirmados de covid-19