Foragido desde de 2016 por estuprar as três filhas é preso em Itajaí

G.S. foi denunciado em 2004, por ter praticado diversas vezes o crime de estupro de vulnerável, entre outros, contra suas três filhas

0
989

A Polícia Civil, por intermédio do setor de investigação da DPCAMI de Itajaí (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) prendeu, na noite deste domingo (31), um homem de 55 anos considerado foragido da Justiça. G.S. foi condenado a 25 anos de prisão, em 2016, por estupro de vulnerável e era procurado desde então.

G.S. foi denunciado em 2004, por ter praticado diversas vezes o crime de estupro de vulnerável, entre outros, contra suas três filhas.

Com informações de que o foragido visitaria sua mãe, agentes do SIC e do CPP (Central de Plantão Policial) se dirigiram ao bairro Espinheiros. Após um período de observação constataram que G.S. conversava com a mãe dentro do imóvel e fizeram a abordagem.

O foragido já sabia do mandado de prisão em seu desfavor desde a data de sua expedição, e por diversas vezes, com auxílio de familiares, fugiu das investidas realizadas pela equipe de investigação.

Artigo anteriorCachorro é resgatado amarrado pelas patas em rio no Sul do Estado
Próximo artigoMinistro Marcos Pontes sinaliza interesse em replicar modelo de ecossistema de inovação catarinense