Final do Circuito Catarinense de Basquete 3X3 reúne atletas em Itapema

0
511

Mais de 100 atletas estiveram em Itapema neste final de semana para a disputa da última etapa do Circuito Catarinense de Basquete 3X3. Os jogos aconteceram no Ginásio do Morretes e contaram com os protocolos de prevenção contra o coronavírus como a ausência de público e a testagem dos atletas.

O evento foi uma parceria entre a Liga de Basketball do Vale do Itajaí (Libavi), a Federação Catarinense de Basketball, a Associação de Basquetebol Costa Esmeralda (ABCE) e a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico de Itapema.

“Itapema vem se firmando no cenário catarinense como palco de eventos esportivos neste novo momento que vivemos. Já tínhamos recebido uma das etapas da competição e neste final de semana a grande final”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

O Prefeito em exercício, Dr. João Luiz Emmel, prestigiou a abertura e destacou a importância da cidade receber a competição. “Receber os eventos esportivos é resultado de todo trabalho desenvolvido pela nossa equipe do esporte na valorização e incentivo às mais variadas modalidades. Parabéns a todos os envolvidos”, afirmou.

As provas aconteceram no sábado (07/08) e domingo (08/08) e as equipes competiram nas categorias Sub-18 Masculino, Sub-23 Feminino e Masculino e Adulto Feminino e Masculino. Confira os resultados:
Adulto: Academia do Basquete (masculino) – ADIEE / Avaí (feminino)
Sub 23: JEC/SGJ (Feminino) – ACOB I (Masculino)
Sub 18: ACOB I (Masculino)

Artigo anteriorImunizados com a segunda dose da vacina? Estudo publicado em Portugal acredita que uma terceira seja necessária
Próximo artigoCMEI Alto São Bento realiza atividades sobre os Jogos Olímpicos