Final de semana foi com a decisão da etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Itapema

0
256

O final de semana foi marcado pelos jogos da quarta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Itapema. No sábado (06/11) pela manhã a decisão foi no feminino e a dupla Bárbara Seixas e Carol Solberg subiram ao lugar mais alto do pódio, já no domingo (07/11) o público lotou as arquibancadas para acompanhar a disputa no masculino que teve como vencedor a dupla Vitor Felipe e Renato Andrew.

“A etapa do Open superou nossas expectativas em participação de atletas e de público. Seguimos agora com as próximas competições e convidamos toda a população para vir visitar toda a estrutura e torcer pelos atletas”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Novas competições
A estrutura montada entre as ruas 307 e 313 no Bairro Meia Praia vai receber a partir desta quarta-feira (10/11) os jogos do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em seguida o Sub-21 e o Catarinense Adulto. O evento é gratuito e aberto ao público, com capacidade reduzida de acordo com as determinações do Estado nas quadras e arena montada entre as ruas 307 e 313. O uso obrigatório de máscara é obrigatório. Para assistir aos jogos na arena do vôlei, as pessoas com mais de 18 anos devem apresentar o comprovante de vacinação do coronavírus ou exame negativo PCR.