FG Big Wheel doa uma tonelada de alimentos a instituições da região

0
272

Duas entidades do litoral norte de Santa Catarina foram beneficiadas com as doações feitas pelos moradores de Balneário Camboriú, entre os dias 18 e 20 de julho, na compra dos ingressos promocionais da roda gigante, pelo aniversário da cidade. Cada uma recebeu 500 quilos de alimentos não perecíveis.

Um dos beneficiados é o PROVITA Projeto de Vida Itapema que atende 35 internos homens, que lutam contra a dependência química. O instituto é mantido pelos governos federal e municipal de Itapema, mas segundo a presidente, os recursos não são suficientes para as todas as despesas. “Quando recebemos doações como essa da FG Big Wheel, nos dá força para seguir em frente, nesse lindo trabalho de recuperação da saúde, dignidade e resgate familiar desses homens maravilhosos que lutam diariamente contra essa terrível doença”, agradece Dulcemara Bornemann e Corrêa.

Em Balneário Camboriú foi o Lar dos Idosos que recebeu os alimentos. A associação existe há 43 anos e presta um serviço de atendimento a 40 pessoas com mais de 60 anos de idade. ”É com imensa gratidão que, pela segunda vez, o Lar recebe da FG Big Wheel essa doação importante para o atendimento aos idosos necessitados. Com ações sociais como esta, é que se vislumbra o propósito de uma empresa, que não se preocupa apenas em ter lucros, mas sim, contribuir para um mundo mais humanizado. Muito obrigado”, agradece Rosan da Rocha, administrador voluntário do Lar dos Idosos.

A promoção do aniversário da cidade foi uma parceria entre a FG Big Wheel, Rádio Menina FM Balneário Camboriú e DMarket.

Neste mês de agosto, a roda gigante de Balneário Camboriú abre de quinta a domingo, das 9h às 21h, e terças das 14h às 21h. Quartas o parque estará fechado para manutenção preventiva. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site da FG Big Wheel.

Sabine Weiler / Assessora de imprensa FG Big Wheel

Artigo anteriorApós passagem de ciclone extratropical, SC segue com alto risco de deslizamentos
Próximo artigoSaída temporária do Dia dos Pais beneficia 507 presos em SC