Família é atacada a tiros dentro da própria casa na Zona Norte do Rio; mãe e filha morreram

Filho de sete anos e pai também foram baleados. Testemunhas dizem que ação pode ter sido motivada por briga de herança.

0
1432

Uma família inteira foi atacada a tiros dentro da própria casa, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira (24). A mãe, Luciana Almeida da Silva, de 35 anos; e a filha, Lindsay de Almeida Reis, de 15 anos, morreram.

Luciana foi atingida na coxa, na virilha e no braço e chegou a ser levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. Lindsay foi encontrada morta no local. Entre os feridos está o filho caçula, de 7 anos, baleado na cabeça; e o pai, de 41 anos, atingido por vários disparos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que, durante a madrugada, dois homens armados entraram na casa e fizeram os disparos. Ainda de acordo com os relatos, o ataque seria consequência de uma briga da família por divisão de bens.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes de Luciana e da filha. Uma perícia foi realizada no local, e agentes fazem diligências em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime.

Fonte: G1

Artigo anteriorAcidente deixa mortos e feridos na BR-101 em Araquari
Próximo artigoJovem de 20 anos é morta e deixada na porta de hospital em Joinville