Evento Camboriú Empreende + vai apresentar cases de sucesso de empresas

0
612

Para comemorar a Semana Estadual do Empreendedorismo a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vai promover o “Camboriú Empreende+”. O evento será no auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Camboriú, na terça-feira, dia 05 de novembro, às 18h40min. É voltado à comunidade empresarial, mas aberto a todos que quiserem participar. A entrada é gratuita.

A programação do evento inclui palestra e apresentação de cases de sucesso de empresas de Camboriú. “O objetivo é incentivar e desenvolver o empreendedorismo na região, valorizando aqueles que já atuam na área e estimulando a comunidade a empreender. Gostaríamos de contar com a presença, especialmente, do Micro Empreendedor Individual (MEI) para que eles possam se desenvolver mais”, ressalta Mario Bianchet, secretário de Desenvolvimento econômico.

A palestra será com o especialista Joel Minusculi, social media e jornalista, que atua como gerente de mídias sociais da Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo. Ele trará para o evento um debate sobre a importância do marketing digital para os negócios e como a profissionalização das mídias sociais pode ajudar no seu empreendimento.

Nos cases de sucesso, o primeiro será o da empresa Alcon Pet, fabricante de produtos para alimentação, nutrição e saúde animal que é referência na região, e atua no mercado nacional e internacional. Representantes da Printbag, indústria gráfica especializada na produção de papel, vão apresentar o case de sucesso da empresa. Ela atua desde 2010 em Camboriú, e entrega seus produtos em todo o Brasil e exporta para outros países.

Os cases de sucesso que servirá como uma oportunidade de troca de conhecimento entre os empreendedores.

As inscrições devem ser realizadas no site. Clique aqui para se inscrever https://bit.ly/336fs38

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – pelo telefone 3361-5981

E-mail  desenvolvimentodecamboriu@gmail.com