Etapa Open do Circuito Brasileiro 2021 abre competições de vôlei de Praia em Itapema

0
677

O mês de novembro será marcado pelas competições de vôlei de praia em Itapema. E para abrir o calendário, inicia nesta quarta-feira (03/11) a 4ª Etapa do Circuito Brasileiro Open na Arena montada entre as ruas 307 e 313, no Bairro Meia Praia, a partir das 9h. O evento é gratuito, aberto ao público, com capacidade reduzida de acordo com as determinações dos órgão de saúde e com uso obrigatório de máscaras.

A quarta etapa Open começa com o pré-qualifying e o qualifying. O torneio, disputado pela segunda vez em Itapema, tem 15 atletas inscritos com participação em Olimpíadas, incluindo o campeão olímpico Alison e as medalhistas de prata Ágatha e Bárbara Seixas, além de 11 campeões do Circuito Mundial. Vitor Felipe/Renato (PB) e Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) lideram a atual temporada do Circuito Brasileiro e vão em busca de mais uma decisão. A final feminina será no sábado (06/11) e a decisão masculina ocorre no domingo (07/11).

Vila do Vôlei

O público também poderá prestigiar a Vila do Vôlei. Um espaço com atrações culturais, gastronomia, artesanato e atividades recreativas e esportivas. A programação seguirá de 3 a 21 de novembro durante todo o dia. A abertura oficial do espaço também será na quarta-feira (03/11), a partir das 19h, com show da Banda Dazaranha, às 19h30.

Credenciamento da Imprensa

Para participar da cobertura, a imprensa deve o cadastro diretamente com a Confederação Brasileira de Vôlei de Praia no link mais informações: https://cbv.com.br/noticia/28804/credenciamento-para-quarta-etapa-open-do-circuito-brasileiro-de-volei-de-praia-esta-aberto

Artigo anteriorEm Ituporanga, governador reforça apoio a municípios do Alto Vale e assegura mais investimentos
Próximo artigoRepresentantes de Itapema participam de Curso de Mapeamento Aéreo e Processamento de Imagens Obtidas por Drone da AMFRI