Estudantes acompanham provas da 2ª etapa do Circuito brasileiro de Bodyboarding

0
1007

Durante a tarde desta sexta-feira (16/08) os alunos do oitavo ano da Escola Municipal Maria Mallmann, do Bairro Meia Praia, participaram de uma atividade diferente. Eles foram acompanhar de perto as baterias da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding em Itapema, conversaram com a pentacampeão mundial de bodyboarding Neymara Carvalho e conheceram o trabalho de preservação ambiental realizadO no local onde o circuito está sendo realizado.

A aluna Maria Eduarda de Quadros, que já fez aulas de surf gostou da visita. “Está sendo uma experiência bem legal acompanhar esse circuito, pelo fato de não conhecer muito sobre essa modalidade. Foi legal saber um pouco sobre o esporte e também ver que a praia está sendo cuidada tão bem e sendo preservada”, conta.

O Circuito Brasileiro de Bodyboarding acabou ontem, domingo (18/08) e reuniu os melhores atletas das categorias Profissional Masculino e Feminino, Open Masculino e Feminino, Sub-16 Masculino e Master Masculino.O cronograma de baterias foi definido durante a competição com uma janela de provas entre 7h e 17h. O público também  acompanhou a pontuação e as provas ao vivo da competição no site da Confederação Brasileira de Bodyboarding.

Artigo anteriorEngavetamento deixa feridos na BR-101 em Barra Velha
Próximo artigoRegras para uso de patinetes e bicicletas elétricas em Balneário Camboriú valem a partir de hoje