Estrada Geral do Sertão do Trombudo ganha mais 2,5 km de pavimentação asfáltica

0
1090

A sexta-feira (12/07) foi de mais obras em Itapema. A Secretaria de Obras e Transportes deu continuidade a pavimentação asfáltica da Estrada Geral do Sertão do Trombudo. Nesta etapa serão contemplados mais 2,5 km da via, no trecho entre os comércios e a igreja católica conhecido como “vila”. Se somados aos trechos já contemplados desde 2017, já são quase 5km de pavimentação asfáltica.

O local já havia recebido toda parte de implantação da drenagem pluvial e nivelamento de solo. Os trabalhos de pavimentação asfáltica iniciaram logo cedo e contaram com apoio da equipe do Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (DETRAMI). “Eu moro há 42 anos aqui sofrendo com a poeira. Todos os dias eu tinha que molhar a estrada de duas a três vezes. Vários prefeitos prometeram mas não fizeram nada para mudar. Eu agradeço a Prefeita Nilza que prometeu e cumpriu, adeus poeira”, contou a moradora Maria Salete Caetano.

A Prefeita Nilza Simas destacou a importância de mais esta etapa de pavimentação asfáltica na Estrada Geral do Sertão do Trombudo. “Esse foi um compromisso que eu tinha com esse povo e que estamos realizando. Pavimentar é promover infraestrutura, mobilidade e mais qualidade de vida. Continue acreditando no Governo”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Artigo anteriorFamília é encontrada morta dentro de apartamento em Santo André; suspeita é de inalação de gás
Próximo artigoIdentificado homem assassinado no meio da rua em Florianópolis