Estão abertas as inscrições para a Feira Cultural de Bombas

0
256

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB comunica, artistas, artesãos, grupos, coletivos e culinaristas, residentes em Bombinhas, que estão abertas de ontem (29/11) até dia 8 de dezembro, a inscrição para a Feira Cultural de Bombas para a temporada 2022/23, exclusivamente por meio do link disponível aqui, em conformidade com as Estratégias 6, 7, 8 e 13, do Plano Municipal de Cultura, instituído sob a Lei Ordinária 1437/2014 e com o Programa Municipal do Artesanato Bombinense, instituído pela Lei Municipal 1782/2021. A Feira será realizada na Rua Gaturamo, no bairro de Bombas, durante o período de 16 de dezembro de 2022 a 26 de Fevereiro 2023, diariamente, das 19 horas até a meia-noite, e após este período, conforme calendário de eventos da FMCB.

A inscrição é gratuita e podem candidatar-se pessoas físicas, maiores de 18 anos, que comprovem que são autores/responsáveis pela confecção dos produtos inscritos. Serão selecionados 36 expositores, sendo que aqueles que tenham a Carteira Municipal de Artesão terão prioridade no preenchimento das vagas.

Todos os inscritos deverão ter inscrição no Cadastro Cultural Municipal, disponível aqui.

Culinaristas deverão possuir a Carteira de Manipulador de Alimentos (informações no posto de saúde do seu bairro) e os artesãos deverão possuir a Carteira Municipal de Artesão. Para produtos de uso corporal, como saboaria, é necessário possuir laudo do técnico químico responsável.

Cada barraca tem espaço para dois expositores, e uma das barracas será destinada à exposição do Projeto “Vô Sabe, Vô Ensina”, da FMCB.

O resultado da habilitação será divulgaddo no site da Prefeitura de Bombinhas, até dia 13 de dezembro.

Esclarecimentos de dúvidas por meio do whatsapp da FMC 47 3264-7478.

Artigo anteriorCarga de cocaína que tinha a Espanha como destino é apreendida em SC
Próximo artigoSábado tem o 4º Festival de Surf Inclusão em Itapema