Espaço Cultural recebe Expoflor 2021

0
851

Desta sexta-feira (15/10) e até o dia 23 de Outubro, o Espaço Cultural (antigo Mercado Público), no Bairro Centro, vai ganhar cores com a realização da Expoflor, exposição e vendas de flores e artesanato. O evento é uma realização da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema (RFCC) e tem apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. O público pode conferir a exposição das 10h às 22h.

Na exposição os mais variados tipos de flores, desde suculentas e até orquídeas, além de mudas de árvores frutíferas e de uso em jardins. Na programação também estão previstas apresentações culturais e o artesanato.

“É um orgulho receber no Espaço Cultural a Expoflor realizada pelas guerreiras da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Convidamos toda a comunidade para vir prestigiar mais este evento e colaborar com o trabalho realizado pela entidade”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Artigo anteriorDia do professor: empatia e carinho são ferramentas essenciais para os profissionais da educação especial
Próximo artigoItapema sedia 2ª Etapa Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sicredi neste final de semana