Equipe de Downhill de Itapema conquista pódios em Londrina

0
1052

Os atletas de equipe de Downhill de Itapema participaram da 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Downhill, realizado no último domingo (17/03), em Londrina, no Paraná. A prova reuniu mais de 150 pilotos e contou pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC. Diogo Lopes, foi o destaque do time e venceu na categoria sub30 e na geral.

Após uma boa descida na etapa classificatória, Diogo manteve o alto nível em sua descida decisiva, passando por cima das seções com pedras e lama em 1m51s. Tempo que garantiu o melhor tempo entre todos os competidores e o lugar mais alto na categoria Sub30.

“Foi um final de semana de muito em aproveitamento na 1ª etapa do paranaense, valendo pontos pro ranking nacional. Conquistei o 1 lugar categoria Sub30 e na geral também, estou feliz demais com o meu resultado”, destacou Diogo.

A equipe ainda teve Thiago Custodio da categoria máster A2 e Raphael Konig da máster B1 no pódio, eles garantiram a segunda colocação em suas categorias. Após a boa atuação no Paraná, o time de DHI tem outro compromisso na agenda este mês no Meeting Verão de Downhill, que acontecerá no próximo dia 31, em Pomerode.

 

Artigo anteriorExportações do complexo soja catarinense aumentam 58% em 2019
Próximo artigoPrograma Afluentes promove reunião entre águas de Bombinhas e moradores