Encontro dos Amigos de Itapema especial de 61 anos da cidade será nesta sexta-feira

0
141

Na próxima sexta-feira (21/04) Itapema completa 61 anos de emancipação político-administrativa e como parte da comemoração será realizada uma edição especial do tradicional Encontro dos Amigos de Itapema na Avenida Beira Mar do Centro. Além dos mais de 50 grupos já inscritos, uma programação com muita música e o tradicional corte do bolo vai animar o público.

No palco próximo a rua 157 vão se apresentar o Boi de Mamão Raíz da Terra, o Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral, a sambista Noemy Santos, além da Banda Municipal e a Bateria Show Purakdencia- Mestre Paulinho que devem percorrer todo o espaço da festa. O tradicional corte do bolo em comemoração ao aniversário da cidade será às 13h30. Outra novidade deste ano será a passagem gratuita nas linhas do transporte coletivo municipal durante todo o dia.

“Será um dia muito especial de confraternização para juntos celebrarmos os 61 anos de Itapema. Convidamos toda a população para vir prestigiar”, destacou a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Trânsito fechado na Avenida Beira Mar

Devido a realização do evento, a Secretaria de Segurança Pública informa que o trânsito na Avenida Beira Mar, entre as ruas 165 e 151 estará fechado na quinta-feira (20/04) a partir das 14h permanecendo bloqueado até sexta-feira (21/04), às 22h.

Artigo anteriorEssa semana pode ser a mais gelada de 2023 até agora em SC
Próximo artigoCrianças descobrem um novo universo em dia de aprendizado e diversão na FG Big Wheel