Empresário catarinense descobre que irmão perdido há mais de 30 anos era seu funcionário

Eles foram entregues a adoção quando nasceram, lá nos anos 1980

0
1320

O empresário Antonio Nunes, de 35 anos, sempre soube que tinha outros dois irmãos mais novos perdidos na cidade de Blumenau. Eles foram entregues a adoção quando nasceram, lá nos anos 1980.

Antonio cresceu com essa dúvida, sem saber quem era seus irmãos, sabia apenas a data de nascimento de cada um deles. Essa história, porém, vem ganhando novos capítulos desde 2016. Na época, Atonio conheceu o irmão do meio, Jefferson Greueli, de 34 anos. Jefferson encontrou o irmão após seu pai morrer e sua mãe adotiva contar detalhes sobre sua família biológica.

Antonio e Jefferson, então, começaram a procurar pelo caçula. O encontro com o caçula, porém, foi muito mais surpreendente do que com o irmão do meio. Por mais inacreditável que pareça, o irmão de Antonio e Jefferson era um funcionário de Antonio, Maicon Luciani.

A descoberta aconteceu durante uma viagem de negócio em que Antonio e Maicon dividiram o mesmo carro e, entre conversas e confissões no meio de um engarrafamento, descobriram que eram irmãos biológicos.

No fim das contas, os três irmão separados por uma vida descobriram que cresceram e viveram sempre muito perto um do outro, em bairros diferentes da mesma cidade, tendo, inclusive, amigos em comum.

Artigo anteriorMorador de Itapema desaparece após sofrer acidente em Governador Celso Ramos
Próximo artigoRuas nos Bairros Morretes e Jardim Praiamar de Itapema recebem melhorias