O empresário Antonio Nunes, de 35 anos, sempre soube que tinha outros dois irmãos mais novos perdidos na cidade de Blumenau. Eles foram entregues a adoção quando nasceram, lá nos anos 1980.
Antonio cresceu com essa dúvida, sem saber quem era seus irmãos, sabia apenas a data de nascimento de cada um deles. Essa história, porém, vem ganhando novos capítulos desde 2016. Na época, Atonio conheceu o irmão do meio, Jefferson Greueli, de 34 anos. Jefferson encontrou o irmão após seu pai morrer e sua mãe adotiva contar detalhes sobre sua família biológica.
Antonio e Jefferson, então, começaram a procurar pelo caçula. O encontro com o caçula, porém, foi muito mais surpreendente do que com o irmão do meio. Por mais inacreditável que pareça, o irmão de Antonio e Jefferson era um funcionário de Antonio, Maicon Luciani.
A descoberta aconteceu durante uma viagem de negócio em que Antonio e Maicon dividiram o mesmo carro e, entre conversas e confissões no meio de um engarrafamento, descobriram que eram irmãos biológicos.
No fim das contas, os três irmão separados por uma vida descobriram que cresceram e viveram sempre muito perto um do outro, em bairros diferentes da mesma cidade, tendo, inclusive, amigos em comum.