Eleições para conselheiros do BCPrevi já tem data marcada

0
1126

Marcado para o próximo dia 04 de dezembro o pleito que irá eleger os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú – BCPREVI. O edital de convocação já foi publicado e os servidores ativos ou inativos interessados em concorrer deverão inscrever suas chapas até o dia 20 de novembro do corrente ano na sede do BCPREVI, na Rua Dinamarca nº 175, Bairro das Nações.

Os oito membros do Conselho Administrativo (04 titulares e 04 suplentes, mesclados entre ativos e inativos) e os seis do Conselho Fiscal (03 titulares e 03 suplentes, também mesclados paritariamente entre ativos e inativos) que forem eleitos cumprirão mandato pelos próximos três anos (triênio 2019-2021). A escolha dos conselheiros, votação e apuração, se dará em Assembléia Geral Ordinária que ocorre das 12h às 17h de 04/12/2018 na sede do Instituto, detalhada no edital.

O diretor-presidente do Instituto, Allan Müller Schroeder, salienta a importância da participação de servidores ativos e inativos no pleito. “A participação dos segurados do BCPREVI no processo é importante para o modelo de gestão do Instituto que estamos implantando, com transparência e democraticamente. A ideia é que a gestão dos benefícios seja partilhada com os trabalhadores vinculados ao regime próprio de previdência social do Município, conforme prega a diretriz nacional de governança corporativa que queremos estimular e incentivar”, explica o diretor-presidente.

Informações adicionais sobre as inscrições das chapas e as eleições dos conselhos podem ser obtidas pelo telefone do Instituto (47) 3360-6253, pelo WhatsApp (47) 99982-2267, ou pelo e-mail atendimento.bcprevi@bc.sc.gov.br.

Artigo anteriorCerimônia especial marca entrega de veículo e formatura na sede corpo de bombeiros militar de Itapema
Próximo artigoDesconfiguração do glicosímetro