Eleição e posse da nova diretoria da FECAM acontece nesta quarta-feira, 31

0
1170

Prefeitos e prefeitas catarinenses participam nesta quarta-feira, 31, da Assembleia Ordinária da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), no auditório da Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS). O encontro a partir das 14h e a posse (às 15h30) dos Conselhos Executivo e Fiscal da entidade para a Gestão 2018/2019. Uma chapa única liderada pelo prefeito de Itajaí (AMFRI), Volnei Morastoni, foi registrada e homologada para comandar a FECAM.

Os outros membros da diretoria, que deve ser eleita por aclamação, são a prefeita de São Cristóvão do Sul (AMURC), Sisi Blind, como 1º vice-presidente; o prefeito de Itapoá (AMUNESC), Marlon Roberto Neuber, como 2º vice-presidente; o prefeito de Xaxim (AMAI), Lírio Dagort, como 3º vice-presidente; o prefeito de Rodeio (AMMVI), Paulo Roberto Weiss, como 1º secretário e o prefeito de São Joaquim (AMURES), Giovani Nunes, como 2º secretário.

O que: Eleição e posse da nova diretoria da FECAM

Quando: 31 de janeiro, a partir das 14h

Onde: Auditório da Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS) – R. Cândido Ramos, 250 – Capoeiras, Florianópolis

Artigo anteriorItajaí realiza feira de doação gratuita de mudas frutíferas
Próximo artigoPolícia Militar Efetua Prisão Por Tráfico De Drogas Em Bombinhas