Dupla campeã do Sul Americano Sub-19 de Vôlei de Praia desfila em Itapema

0
1061

A manhã desta quarta-feira (04/08) foi marcada pelo desfile dos atletas Nicolas Capretti Schosler e Samuel Bello, que conquistaram o ouro no Sul Americano sub-19 de Vôlei de Praia realizado no último final de semana na Bolívia. A bordo do caminhão do Corpo de Bombeiros eles passaram pelas principais avenidas do Centro e da Meia Praia.

A homenagem foi preparada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. No caminhão duas faixas parabenizaram os atletas e também anunciavam a torcida de todos para a próxima competição dos representantes de Itapema, o Mundial que acontece na Tailândia, em setembro.

“O esporte de Itapema tem muitos talentos e no vôlei de praia não é diferente. Foram dias de concentração e também troca de experiências. O Nicolas e o Samuel confirmaram o favoritismo e trouxeram o ouro para a nossa cidade”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari, que também integrou a comitiva brasileira durante toda a competição na Bolívia.

Os atletas Nicolas e o Samuel agradeceram todo carinho recebido pela população. “Tudo isso é resultado de um grande projeto que resultou na nossa classificação para o Mundial e claro a vitória no Sul Americano. Estou muito feliz, destacou Nicolas. Já o atleta Samuel destacou a importância de manter o foco. “Vamos ter essa semana para comemorar, mas em seguida já voltamos com força total aos treinos rumo ao Mundial”, afirmou.

Artigo anteriorFinal de semana tem duas novas reuniões da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico
Próximo artigoInscrições estão abertas para a 2ª Edição da Temporada Gastronômica Costa Esmeralda