Domingo (05/12) tem chegada do Papai Noel com Espetáculo Pandora

0
684

A magia do Natal vai invadir a Praça da Paz no próximo domingo (05/12). A chegada do Papai Noel promete muita emoção ao público que ainda contará com apresentações culturais e o espetáculo Pandora com Circo de Palco.

A programação especial inicia com o Cantor Marcelo Petry, seguido pela apresentação de Ballet da Professora Lisiane Gil da Cruz. O colégio Anglo assume o palco com apresentação da banda e do teatro Montando a Árvore de Natal que encerra com a chegada do Papai Noel.

Outro ponto alto da noite será o espetáculo Pandora com Circo de Palco. O grupo surgiu em Abril de 2012 e já circulou por inúmeras cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O espetáculo apresenta uma forma de ver os mistérios da vida, cheios de cenas audaciosas com acrobacias aéreas, coreografias, figurinos e maquiagens exuberantes. Pandora nos conta a história de uma marionete de pano que ganha vida e se torna espiritualizada. O conto se passa dentro de um universo paralelo, que mistura imaginação e realidade.

O Natal Itapema 2021 é organizado pela Sanson Gestão de Projetos com o apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico com patrocínio do Koch, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Artigo anteriorDetrami anuncia alterações no trânsito para a abertura do Natal Itapema 2021
Próximo artigoSanta Catarina investe R$ 1 milhão para fortalecer a apicultura e meliponicultura