Dobradinha de Nilza e Dr. João é confirmada

0
967

Na segunda-feira, 07 de setembro, foi realizada a convenção partidária que referendou as candidaturas à reeleição de Nilza Simas, a prefeita, e João Emmel, a vice-prefeito nas eleições municipais 2020, para o mandato 2021/2024 à administração municipal de Itapema.

O evento foi realizado no Hotel Beira Mar e respeitou todas as regras sanitárias e enfrentamento à pandemia do Coronavírus, como o uso de máscaras de todos os participantes, a disponibilização de álcool em gel e o distanciamento social. Além disto, somente participaram as executivas e os futuros candidatos, com horários previamente agendados, tendo um intervalo de 01 hora para a reunião de cada partido.

A Convenção Coligadas teve a participação dos partidos: Partido Social Democrático (PSD),  Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Social Liberal (PSL), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Progressistas (PP), Democratas (DEM) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Também foram formalizadas 83 candidaturas ao cargo de vereador, sendo que o PDT e DEM não terão candidatos ao legislativo.

Artigo anteriorReciclaBC se torna política pública e cresce 46% em 2020
Próximo artigoBolsonaro diz que fez ‘apelo’ a donos de supermercados para controlar preços de produtos básicos