DMUTRAN de Bombinhas realiza ação de retirada de veículos abandonados

0
110

O Departamento de Trânsito (DMUTRAN) da Prefeitura Municipal de Bombinhas informa aos proprietários de veículos em visível estado de abandono, em vias públicas, que já foram devidamente notificados, e que esses veículos serão removidos ao pátio.

Os proprietários notificados têm um prazo de até 60 (sessenta) dias, a contar da data de remoção, para resgatar seus veículos do pátio. É importante ressaltar que, após o término desse período, o município estará autorizado a dar continuidade ao processo de leilão dos veículos, seguindo as diretrizes estabelecidas pela legislação Federal, Estadual e Municipal.

De acordo com o DMUTRAN, o objetivo é coibir a prática de abandono de veículos em vias públicas e assegurar um ambiente urbano mais limpo, seguro e organizado para todos os cidadãos de Bombinhas.

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas sobre o processo de remoção, resgate e leilão de veículos abandonados, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Trânsito, por meio do 47- 3393-9596.

Artigo anteriorPetrobras aumenta preços da gasolina e do diesel; medida vale a partir de hoje
Próximo artigoFlorianópolis ganha voo direto para Buenos Aires por R$ 231