Divulgada as atrações culturais do Arraiá Solidário

0
1138

Está chegando a hora de colaborar com as associações e entidades sem fins lucrativos de Itapema.

O Arraiá Solidário é no próximo sábado (21/07), na Praça da Paz, a partir das 14h. A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico divulgaram as atrações culturais da festa.

A programação inicia às 14h e segue até as 23h com a presença da Dona Maricotinha, o  Ballet e a Ginástica Rítmica da Associação de Moradores do Casa Branca, apresentação da Quadrilha da Melhor Idade da APIT, Shows com Weslley e Banda, Capim Baião Forró, Prefeitão e Daniel e a tradicional Queima da Fogueira e o Sanfoneiro Bruno Scandalli do Boteco do Ratinho.

“O Arraiá Solidário é uma grande festa para toda a família. Este ano a programação vai até mais tarde para que todos possam vir aproveitar as barracas e ainda dançar e se divertir com os shows”, destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

O Arraiá Solidário é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico com apoio da CDL, ACITA e da Construtora Dallano.

Artigo anteriorPrograma Itapema de Oportunidades inicia com seminário sobre os cursos gratuitos
Próximo artigoPeregrinos de Itapema percorrem 64 km até o Santuário Santa Paulina