Disputas pré-qualifying e qualifying marcam primeiro dia de competições do Open em Itapema

0
648

A quarta etapa Open do Circuito Brasileiro 2021 começou em Itapema nesta quarta-feira (03/11), com o pré-qualifying e o qualifying. Ao todo são 48 atletas disputando no feminino e masculino. A arena está montada entre as ruas 307 e 313, Bairro Meia Praia.

Dentre os participantes, o campeão olímpico Alison e as medalhistas de prata Ágatha e Bárbara Seixas, além de 11 campeões do Circuito Mundial. Vitor Felipe/Renato (PB) e Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) lideram a atual temporada do Circuito Brasileiro e vão em busca de mais uma decisão. A final feminina será no sábado (06/11) e a decisão masculina ocorre no domingo (07/11).

“Iniciamos o primeiro dia de jogos com disputas acirradas. Convidamos a população a vir prestigiar todos os dias e também acompanhar a programação da Vila do Vôlei”, destacou o Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Medidas de prevenção
O evento é gratuito e aberto ao público, com capacidade reduzida de acordo com as determinações do Estado. O uso obrigatório de máscara e para assistir aos jogos na arena do vôlei, as pessoas com mais de 18 anos devem apresentar o comprovante de vacinação do coronavírus ou exame negativo PCR.

Artigo anteriorGoverno de SC já decidiu se vai ou não transformar em lei autorização para homeschooling
Próximo artigoSaúde realiza mutirão de limpeza nos cemitérios para eliminar criadouros do mosquito da Dengue