Déte Pexera faz apresentação gratuita na Fenami de Camboriú

O espetáculo gratuito será atração no dia 24, último dia, da Festa Nacional da Melhor Idade (Fenami)

0
1012

A Festa Nacional da Melhor Idade (Fenami), de Camboriú começa nesta quinta-feira, dia 21 e segue até dia 24. Além das diversas atrações a Festa vai contar uma atração especial no último dia. O espetáculo “Curticera”, da Déte Pexera, vai encerrar a Fenami.

Neste show o artista Rizzih aborda temas para a família toda, contemplando todas as idades. “90% do nosso público é feminino, e as idades vão de crianças a idosos”, comenta o empresário do artista, Claudio Pereira. A peça trata do drama da mulher contemporânea, com assuntos do dia a dia, como criação dos filhos, marido, casa, cuidados com a beleza e saúde. “Déte ganhou o público pela enorme identificação que proporciona”, conclui Cláudio.

O espetáculo será às 17h 30min, no domingo, dia 24, no ginásio de esportes Irineu Bornhausen. O evento é gratuito a aberto a todos.

Essa é a primeira edição da Festa. O evento reunirá idosos do município e região, para apresentações de dança, competições esportivas, entre outras atividades. “Nós queremos valorizar nossos idosos e tornar a Fenami uma referência nacional”. Comenta o prefeito.

Artigo anteriorBairro Morretes de Itapema recebe obras de melhorias nas ruas
Próximo artigoPM monitora escola de São João Batista que sofreu ameaça de atentado