Deputado Emerson Stein lidera criação da Frente Parlamentar em Apoio ao Turismo Navios de Cruzeiros

0
127

O Deputado Emerson Stein, liderou a criação da Frente Parlamentar em Apoio ao Turismo Navios de Cruzeiros, que conta com a participação dos Deputados Carlos Humberto, Ivan Naatz e Mário Motta.

Em sua apresentação no Plenarinho, contou com a presença do Diretor Geral do Porto de Itajaí Ronaldo Camargo, Coordenadora de turismos da AMFRI Zene Drodowski, Secretário de Turismo Evandro Neiva e a palestra com Marcos Ferraz.

A Frente Parlamentar tem como objetivo promover estudos sobre incentivos ao desenvolvimento de atividades econômicas e sociais decorrentes do turismo marítimo de navios e cruzeiros no litoral catarinense.

Além disso, a Frente Parlamentar buscará promover iniciativas conjuntas entre o Estado e empresas visando ao desenvolvimento do potencial turístico do setor, bem como tratar dos entraves relacionados à carga tributária buscando alavancar o setor no estado. O turismo marítimo tem grande potencial para gerar emprego e renda no estado, por isso, a Frente Parlamentar busca discutir políticas públicas que possam fortalecer o setor.

Artigo anteriorCâmara de Itapema apresenta exposição “Inspiração, Arte e Sentimento”
Próximo artigoCâmara de Porto Belo cria programa de censo animal