Deputado Emerson Stein comemora parceria Educação/ACAFE/CELESC

0
160

Eu Em Reunião com o secretário de Educação Cimadon na manhã desta terça-feira, 21, Deputado Emerson Stein, tomou ciência do termo de cooperação entre SED/ACAFE/CELESC.

A parceira ACAFE, SED e CELESC, a ideia é otimizar as melhorias nas redes elétricas das unidades escolares de SC, a realidade atual é crítica e precisa de agilidade. ACAFE entraria com grupos de voluntários por região, conforme a localização das unidades com cursos de engenharia, os alunos utilizariam seu tempo de estagio voluntário ou obrigatório para contribuir com os projetos elétricos, a SED passará diretrizes desses projetos já alinhadas com a CELESC para facilitar a aprovação dentro da universidade terão coordenadores que serão professores e responsáveis técnicos por esses projetos, submetendo após sua conclusão pra análise da SED através das Coordenadorias, e posteriormente análise da CELESC para liberação da execução.

Através do pedido do deputado, a Celesc vai se responsabilizar pela construção de subestação e melhorias de rede externas para suporta energia interna. O assunto havia sido tratado em tribuna nos primeiros dias na ALESC.

Mais uma demanda dos catarinenses levada pelo deputado Emerson, e atendida pelo governo.

Artigo anteriorA vacina da dose bivalente do Covid-19 foi liberada para todos os grupos prioritários ✅
Próximo artigoItajaí possui alto risco de transmissão de doenças transmitidas pelo mosquito da dengue