Deputado Emerson intermedia reunião de prefeitos sobre a Ponte do Rio Perequê

0
187

“O Local está interditado parcialmente e precisa de solução rápida.”

Nesta manhã de quarta-feira(15), na secretaria de infraestrutura, o deputado Estadual Emerson Stein juntamente com Nilza Simas, prefeita de Itapema, e Joel Orlando Lucinda e Ailto Neckel, prefeito e vice-prefeito de Porto Belo, juntos da defesa civil das duas cidades, estiveram reunidos com o secretário Jerry Comper, para tratar de assuntos relacionados à ponte do Rio Perequê.

Segundo laudo emitido pela defesa civil dos municípios e ratificado pela defesa civil do Estado, a ponte apresenta fissuras em sua estrutura, e nesse momento, bloqueada para a passagem de automóveis de grande porte. A ponte apresenta risco de cair e causar um grande transtorno na ligação entre as duas cidades.

O secretário Jerry Comper, a pedido do Deputado Emerson se colocou à disposição na busca de recursos para a construção da nova ponte, bem como colocando os engenheiros da secretaria de infraestrutura em conjunto da defesa civil estadual para auxiliar no laudo de emergência e na colocação de um ponte móvel, provisória.

Na reunião ficou decidido que o secretário Jerry e o deputado Emerson vão conversar com o governador Jorginho Mello explicando a atual situação e solicitar recursos para uma nova ponte.

Artigo anteriorPelo Estado: Com problemas nas rodovias do Paraná exportadores mudam rota para SC
Próximo artigoDeputado Emerson Stein solicita audiência Pública para falar sobre a BR-101