Defesa Civil de Itapema abrirá cadastro para famílias atingidas pelas chuvas de março solicitar FGTS

0
131

A Prefeitura de Itapema, por meio da Defesa Civil, irá realizar o cadastro dos moradores atingidos pelas fortes chuvas do dia 23 de março de 2023 para solicitação do saque do FGTS. O processo de cadastro e envio de documentos será realizado pelo WhatsApp da Defesa Civil (47) 99121-2093, o prazo será de 24/05 a 02/06.

Os interessados deverão encaminhar: foto do documento de identificação, comprovante de residência em seu nome e fotos ou vídeos que comprovam que sua residência foi atingida. A liberação dos valores será feita através do aplicativo “FGTS”, com limite máximo de R$ 6.220. Após a deliberação da Caixa Econômica Federal (CEF), os interessados deverão baixar o aplicativo para fazer a solicitação do saque.

Não é necessário comparecer presencialmente na Caixa Econômica Federal e todas as dúvidas poderão ser tiradas no mesmo WhatsApp disponibilizado para o cadastramento dos atingidos. O cadastro não é garantia de recebimento do FGTS. A aprovação e liberação será de acordo com a análise da Caixa.

Artigo anteriorItapema passa a integrar o Fórum Nacional de Observação de Vida Silvestre
Próximo artigoBalcão de Empregos de Itajaí tem mais de 1,4 mil vagas disponíveis