Creche é destruída por incêndio em SC e serviços são suspensos

Fogo atingiu unidade infantil em Forquilhinha na tarde deste domingo. Segundo prefeitura, há suspeita de incêndio criminoso. Ninguém se feriu.

0
950

Um incêndio atingiu uma creche na tarde deste domingo (27) em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. A unidade infantil estava fechada e ninguém ficou ferido. O local deve ficar fechado por tempo indeterminado.

De acordo com a Prefeitura, o incêndio na Creche Sonho Mágico no bairro Cidade Alta ocorreu por volta de 13h30. Os bombeiros foram até o local para combater as chamas, mas mesmo assim o centro de educação infantil ficou destruído. Mais de 16 mil litros de água foram utilizados para combater o fogo.

Uma perícia será realizada para saber a causa do incêndio, mas há suspeita de quem tenha sido criminosos, ainda conforme a prefeitura. Os serviços na creche que atende 73 crianças de 0 a 3 anos estão suspensas por tempo indeterminado.

“A Secretaria de Educação solicita a compreensão dos pais, que vão ter que buscar alternativas nos próximos dias, e salienta que todos vão ser avisados nas próximas semanas conforme a conclusão do plano de remanejamento de atendimento às crianças”‘, informou a prefeitura em nota.

Fonte: G1 SC

Artigo anteriorAdolescente é agredido e morto com pedra de concreto no Oeste de Santa Catarina
Próximo artigoMorre o ator e diretor Jorge Fernando, aos 64 anos