Costa Verde & Mar lança curso gratuito de observação de aves

0
988

A região turística Costa Verde e Mar lançou um curso gratuito de observação de pássaros para empreendedores e guias de turismo. O “Observa Costa Verde e Mar – Aves da Minha Janela” será realizado virtualmente com o objetivo de melhorar tanto o atendimento ao público, quanto o entendimento sobre a observação de aves.

O curso será realizado entre os dias 22 e 28 de junho, de maneira virtual, com 10 horas de aulas teóricas, além de 5 horas de aulas práticas, elaboradas com o apoio da metodologia própria dos instrutores do treinamento. O curso terá 60 vagas, exclusivas para empresários, gestores e guias de turismo da região.

A pré-inscrição pode ser feita no link https://forms.gle/vPG5ESbxd12qbnGN6 e terá certificado de conclusão, após o trabalho final proposto no curso. “A observação de aves está cada vez mais forte e presente na nossa região, por isso a importância de capacitar pessoas que incentivem e promovam o segmento” destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Artigo anteriorPresidente participa de formatura de sargentos da Aeronáutica
Próximo artigoPrefeitura de Itapema lança consulta pública sobre a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos