COPA SANTA CATARINA DE TÊNIS REUNIU MAIS DE 400 ATLETAS EM ITAJAÍ

0
1589

As quadras do Itamirim Clube de Campo foram palco de disputas acirradas

Após mais de uma semana, chegou ao fim a nona edição da Copa Santa Catarina de Tênis. E após centenas de atletas tentarem o pódio, foram conhecidos os campeões em todas as categorias, no torneio chancelado pela ITF (International Federation of Tennis), CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e COSAT (Confederação Sul-Americana de Tênis).

Mais de 400 atletas de 21 países passaram por Itajaí e pelas quadras do Itamirim Clube de Campo. Além do local, a Copa Santa Catarina Internacional de Tênis movimentou a rede hoteleira da cidade e todos os outros serviços de logística e alimentação dos atletas.

Na decisão da categoria simples 18 anos, o Itajaiense, Mateo Reyes representado pela ADK Tennis Itamirim jogou contra o baiano Natan Rodrigues. Após perder o primeiro set por 1/6, Natan se recuperou e virou o jogo. Parciais de 7/6 e 6/4 para o campeão, que somou pontos importantes no ranking da ITF.

Além de Mateo, Itajaí também conquistou resultados expressivos com Benjamin Poli (campeão de duplas 16 anos), Pedro Strapazzon (campeão de simples 9 anos) e Bernardo Fuckner (campeão de simples e vice-campeão de duplas 10 anos).

A ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e CBT / Correios, Anasol Protetor Solar e Heusi Importação e Exportação. Também conta com apoio de Mercur S.A.,Bolas Tretorn, Univali, Pontual Auto Vidros, Fort Atacadista, Lotisa Peretta Marketing Digital, Faculdade Avantis e Taroii.

 

Artigo anteriorITAPEMA
Próximo artigo12BPM REDUZ 72% DAS OCORRÊNCIAS DE ROUBOS