Contra o aborto, Itajaí terá a primeira Marcha pela Vida

0
1198

Evangélicos, espíritas, católicos e, pasmem, até ateus, juntos, e não é para discutir religião.

A união histórica de cristãos de vários segmentos, e até os não adeptos à fé, está em torno da primeira marcha contra o aborto na cidade, no dia 12 de maio, às 08h. A iniciativa é do Conselho de Pastores Evangélicos de Itajaí (Copevi) e da Renovação Carismática Católica – Forania de Itajaí.

O pastor Edson Lapa, presidente do Copevi, celebrou a união em torno da causa. “Creio que estamos escrevendo uma bela página na história de Itajaí, por que juntos vamos defender a bandeira da vida. Quem é contra o aborto está convidado a participar da marcha”, convidou.

Para Beto Cunha, líder da Renovação Carismática as diferentes matizes cristãs não impedem o ajuntamento contra o aborto. “Com certeza que dentro do cristianismo existem inúmeros segmentos, são muitas as correntes, mas acima de tudo isso está o nosso dever de defender a vida e as famílias. Estamos orgulhosos – no bom sentido – desse momento histórico”, celebrou.

No dia 11 de maio (sexta-feira), véspera da marcha, haverá palestra gratuita, no MEVAM, com a Doutora Renata Gusson Martins, com o tema: Aborto e cultura da morte: raízes históricas, falsas estatísticas e consequências.

Com informações Jornal dos Bairros

Artigo anteriorComunidade Pesqueira de Bombinhas celebra Abertura da Pesca Artesanal da Tainha
Próximo artigoCadeirantes de Camboriú agora podem fazer suas compras com carrinhos adaptados