Conselho Tutelar pede que Itapema se mobilize em busca de adolescente desaparecida

Até o momento não há informações sobre o paradeiro da adolescentes. A Polícia Civil está começando as investigações e a mãe não quis dar entrevista sobre o caso

0
1103

A conselheira tutelar de Itapema, Beloni de Fatima Silva compartilhou um vídeo nas redes sociais onde pede para que os moradores de Itapema se mobilizem nas buscas da adolescente Gabriela Lopes Perucci, de 12 anos. A garota está desaparecida desde sábado (30).

Gabriela foi vista pela última vez por volta das 19h. A mãe, Karla Lopes, já acionou a Polícia Civil para tentar localizar o paradeiro da jovem. No momento do desaparecimento, ela estava sozinha. Quem tiver informações pode ligar a delegacia de Polícia Civil de Itapema, pelo fone (47) 3368-5418 ou 181, ou para a mãe, (47) 99204-5515.

No vídeo de Beloni de Fatima, há algo de errado nessa história, ela deu algumas dicas de o que observar no dia-a-dia para tentar identificar algum suspeito. “Observe nos vizinhos algum movimento, algumas pessoas diferentes, alguma coisa que desperte a curiosidade de vocês que possa levar até essa adolescente. Nós estamos precisando muito da ajuda par localizá-la e tranquilizar o coração dessa mãe”, falou a conselheira.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro da adolescentes. A Polícia Civil está começando as investigações e a mãe não quis dar entrevista sobre o caso. Ainda no vídeo da conselheira tutelar, a pista que a mãe tem é que a adolescente esteja nas imediações do bairro Morretes.

O Conselho Tutelar ainda informa que a informação sobre o desaparecimento de Gabriela já está no Ministério Público de Santa Catarina.

Artigo anteriorMinistro Marcos Pontes sinaliza interesse em replicar modelo de ecossistema de inovação catarinense
Próximo artigoMPF pede que Temer e Moreira voltem para a prisão