CONSELHO DOS DIREITOS DA MULHER SE REÚNE EM BOMBINHAS.

0
84

Nesta última terça-feira (28) , a Prefeitura Municipal de Bombinhas, por meio da Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e Idosos , realizou a primeira reunião do Conselho dos Direitos da Mulher de Bombinhas. Presidida pela Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres,  Carla Lazzarin, o encontro reuniu participantes que integram a administração municipal e membros da sociedade civil.

Neste primeiro encontro do novo conselho, foram realizadas as escolhas da nova diretoria para o biênio 2022/2024 que foi composta pela presidenta, Celene, representante da Associação Flor de Lis, vice- presidenta, Adriana do Amaral, representante da Secretaria de Saúde,  1° Secretária Fabíola Teixeira, representante da APP Cantinho da Felicidade e 2° Secretária Gislaine M.de Paula da Silva,  representente da AMA – Associação de Pais e Amigos do Autista.

Além da escolha da nova diretoria, a reunião também serviu para programar a agenda anual das reuniões que ficaram para toda última quinta-feira de cada mês às 14h na sala de reuniões do CRAS.