Com uniforme da PF, bandidos assaltam casa de câmbio em Itapema

Homens armados entraram na loja com falso mandado judicial e abordaram as pessoas no local; proprietário teria sido baleado ao reagir

0
1239
Assaltantes usaram uniforme da Polícia Federal

Bandidos armados assaltaram uma casa de câmbio na manhã desta segunda-feira (20) no bairro Meia Praia, em Itapema. De acordo com as primeiras informações, os assaltantes foram ao Shopping Russi & Russi fardados com o uniforme da Polícia Federal.

Com um suposto mandado judicial em mãos, eles chegaram à loja e, então, anunciaram o assalto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos proprietários do estabelecimento teria sido baleado no abdômen ao tentar reagir.

A guarnição foi acionada para atender o pai da vítima, que em decorrência do assalto sofreu um mal súbito e foi levado ao hospital mais próximo. O homem baleado foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme relatos de testemunhas, os assaltantes teriam fugido pela rua 250, na Meia Praia. As guarnições da Polícia Militar estão mobilizadas na busca aos responsáveis, com apoio de viaturas e helicóptero da corporação.

Fonte: ND+

Artigo anteriorDois dias após desaparecer, bombeiros encontram corpo de jovem que nadou para pegar bola no mar de Itajaí
Próximo artigoTJSC nega liberdade a acusado de matar e esquartejar companheira em SC