Circo Rakmer fará apresentação em troca de alimentos em Porto Belo

0
305

O Circo Rakmer, instalado em Porto Belo, realiza nesta quarta-feira (21), às 20h um espetáculo solidário, onde cada ingresso será trocado por 2kg de alimentos não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará a doação para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A secretária de Assistência Social Isabel Martins fala sobre a importância de atos como este, onde a empresa se organiza para ações solidárias. “O circo faz parte da nossa cultura e leva um pouco de alegria para as famílias que vão assistir ao espetáculo. A ação do Circo Rakmer busca incentivar a solidariedade através da alegria do circo e muitas famílias serão beneficiadas com esta ação” – explica.

O secretário do circo Jonas Santos informa que toda a arrecadação será repassada à Secretaria de Assistência Social do Governo de Porto Belo, que entregará para as famílias carentes. “Esperamos arrecadar acima de 1 tonelada como foi no Município de São Jose” – destaca.

A abertura de portaria será às 19:30, com lotação limitada pelo corpo de bombeiros. Ingressos também podem ser retirados antecipadamente na bilheteria do circo e informações pelo whatsapp (48) 9 91924511.

O Circo Rakmer está instalado na Avenida Governador Celso Ramos, em frente ao Posto Canaã, próximo à BR101.

Artigo anteriorFAACI realiza mutirão de limpeza de praia na Orla da Meia Praia
Próximo artigoAuxílio Brasil: Pagamento de parcela de R$600 começa nesta segunda-feira; veja cronograma