Ciclismo de Itapema vai participar de provas em Maringá e Balneário Camboriú

0
996

A equipe de ciclismo de Itapema vai disputar duas provas no final de semana. O time de estrada masculino e feminino, participa da 18ª edição da Copa Cidade Canção de Ciclismo, prova do calendário CBC, em Maringá, no Paraná. Já em Balneário Camboriú, a equipe disputa o Desafio Interpraias de Ciclismo, prova do ranking FCC.

Os ciclistas Frank Sinatra Deluvino, Jose Augusto Fagundes, Thiago Demarchi, Gabriel Kisner e a ciclista Thaise Busarello, foram confirmados pelo conselho técnico, para a Copa Cidade Canção. A prova em Maringá terá a presença de mais de 230 ciclistas. Além dos representantes de Itapema que representarão Santa Catarina na prova, ciclistas do Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, também estarão na prova.

Já os ciclistas Paulo Cezar De Sordi, Marcio João Serpa e a ciclista Karina de Souza estarão em Balneário Camboriú, para a disputa do Desafio Interpraias de Ciclismo, importante prova do calendário catarinense que reunirá mais de 100 ciclistas de várias cidades do estado.

Artigo anteriorCampeonato Municipal de Futsal 2019 de Itapema chega nas quartas de final
Próximo artigoEducação de Itapema participa de evento em alusão ao Dia do Folclore