Ceasa/SC abre licitação para reforma do telhado do Pavilhão da Agricultura Familiar

0
783


Foto: Alicia Alão/Ceasa

O Governo do Estado, por meio da Ceasa/SC, está prestes a realizar o maior investimento no entreposto de hortifrutigranjeiros de Santa Catarina dos últimos 15 anos. Está aberto o edital de licitação para a reforma do telhado do Pavilhão da Agricultura (PAF) da unidade São José da Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina – Ceasa/SC.

O valor estimado da obra não será divulgado até o recebimento das propostas para evitar impacto na disputa de preços. Podem participar da licitação empresas especializadas que atendam às especificações que constam no edital. O procedimento terá o critério de julgamento de menor preço global.

Inaugurado em 5 de abril de 2006, o PAF dispõe de espaços de comercialização voltados exclusivamente para produtores rurais de Santa Catarina. Além de frutas, verduras e legumes in natura, são vendidos produtos processados, como geleias, doces, conservas, frios, entre outros. Sua construção teve por finalidade fomentar a comercialização de produtores rurais, para que pudessem aumentar sua renda com produtos de valor agregado.

A reforma se faz necessária, pois a atual estrutura está corroída pelo tempo e pela ação do clima. Será trocado todo o telhado existente por uma nova cobertura de telha metálica trapezoidal. O objetivo é oferecer mais segurança e conforto aos que trabalham e circulam pelos espaços.

>>> Acesse aqui o edital: 2021.04.002 – Restauração da Cobertura do Pavilhão da Agricultura Familiar – PAF da Ceasa/SC unidade São José

O prazo para a entrega das propostas e os documentos de habilitação vai até às 9h30 do dia 15 de junho de 2021, na unidade São José da Ceasa/SC, na Rua Francisco Pedro Machado, Barreiros, São José/SC.

A visita técnica não é obrigatória, mas é altamente recomendada para vistoria e reconhecimento das instalações existentes. Para agendar a visita, basta ligar para o telefone (48) 3378-1715 ou 98406-6886, de segunda a sexta, das 7h às 14h.

Em caso de dúvidas, entrar em contato por e-mail licitacao@ceasa.sc.gov.br ou pelo telefone 48 3378-1708.

Serviço:

O QUÊ: Restauração da Cobertura do Pavilhão da Agricultura Familiar – PAF da Ceasa/SC unidade São José
LOCAL PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS E SESSÃO DO PL: prédio administrativo da Ceasa/SC – BR 101, Km 205 – Entrada pela Rua Francisco Pedro Machado, s/nº, Barreiros, São José/SC – CEP: 88117-901
PRAZO: Entrega das propostas até às 9h30 do dia 15/06/2021.
ABERTURA DA SESSÃO: 15/06/2021, às 10h.

Artigo anteriorCada real investido na Epagri gera R$ 6,92 em retorno para a sociedade
Próximo artigoItapema avança na vacinação contra coronavírus em pacientes com comorbidades