Campanha que troca selos por potes colecionáveis já garantiu 3 toneladas de alimentos para doação

0
125

A campanha do Bistek Supermercados que troca selos de desconto por potes colecionáveis da marca suiça Kuhn Rikon, já garantiu três toneladas de alimentos para instituições beneficentes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A ação vai até 30 de julho e para cada 1,5 milhão de selos entregues, serão doados uma tonelada de alimentos. Quem contribuir com dinheiro ou cestas básicas vai receber selos de desconto extras para acelerar o preenchimento das cartelas.

A campanha, em parceria com a  L – founders of loyalty, segue o conceito de Fidelidade com Propósito® do programa Bistek Social, lançado em 2022. A ação é válida para compras nas lojas e pelo site bistek.com.br até o dia 13 de agosto. Do dia 31 de julho a 13 de agosto de 2023, não haverá distribuição dos selos de desconto, mas os consumidores poderão utilizar as cartelas da campanha preenchidas que possuírem e adquirir com desconto os potes Kuhn Rikon para completar sua coleção.

Nas compras acima de R$ 20 contendo produtos aceleradores, o cliente recebe selos de desconto a mais. Para conferir todas as informações e o regulamento completo, acesse: www.apaixonadosporselosdedesconto.bistek.com.br

Artigo anteriorCelesc lança campanha de palestras em escolas para divulgar dicas de segurança
Próximo artigoAssistência Social de Porto Belo recebe doações de agasalhos da Rede Angeloni