BOMBINHAS PARTICIPA DO FESTURIS EM GRAMADO (RS)

0
216

O município de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur e do Consórcio Intermunicipal de Turismo – Citmar, esteve presente no Festuris – Feira Internacional de Turismo, que aconteceu entre os dias 03 e 06 de novembro, em Gramado (RS). A feira é considerada uma das maiores plataformas de negócios da América Latina.

 

Bombinhas participou no estande da região turística Costa Verde & Mar, em parceria com o Sebrae/SC, e foi apresentada como destino turístico para um público de mais de 12,5 mil pessoas. Além da turismóloga da Secretaria de Turismo, Keli Benvegnú, participaram empresários que integram o Tour da Experiência, roteiro da Costa Verde & Mar, por meio de uma missão empresarial, viabilizada pelo Citmar e Sebrae, e empresários associados do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau.

 

Segundo Keli, o trabalho de divulgação do destino em feiras e eventos é fundamental. “A Festuris é uma das maiores feiras de turismo da América Latina e é essencial para o trabalho de divulgação do nosso destino, pois reúne agentes e operadores de turismo dos principais polos emissores de visitantes para Bombinhas”, explica.

 

Durante a feira, foram entregues mais de 650 kits com materiais da Costa Verde & Mar, como roteiros e brindes. Os representantes de Bombinhas também participaram de reuniões com lideranças da Gramadotur e do SindTur, para conhecerem os cases de sucesso e as boas práticas dos destinos.

 

Para Priscila Eskelsen, empresária de Bombinhas, a missão empresarial trouxe novas experiências e possibilitou uma imersão no turismo de Gramado e Canela, destinos que são referências. “A Festuris proporcionou uma variedade incrível de contatos, parcerias, palestras e mentorias, e nos fez perceber o potencial que temos para explorar enquanto destino turístico”, conta.

 

GALERIA DE FOTOS

Artigo anteriorAMBULANTES E TRABALHADORES DE PONTOS FIXOS SÃO CAPACITADOS PARA TEMPORADA DE VERÃO
Próximo artigoEscola do Mar de Bombinhas promove o dia do Letramento Oceânico na Escola