BOMBINHAS OFERECE CURSO DE ESPANHOL PARA REDE HOTELEIRA

0
1184

A Prefeitura de Bombinhas, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, está com inscrições abertas até o dia 13 de agosto para o Curso de Espanhol aplicado à hospedagem. O curso é gratuito, semipresencial e as aulas estão previstas para iniciarem dia 31 de agosto. Serão 20 vagas destinadas somente aos colaboradores que trabalham no atendimento de hotéis e pousadas de Bombinhas.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no https://goo.gl/NaStzu e aguardar o recebimento de um e-mail com link e senha necessários para concluir o processo de inscrição. As 20 vagas disponíveis serão preenchidas por sorteio, que será realizado no dia 14 de Agosto. A divulgação da relação dos alunos contemplados será publicada no site da Secretaria de Turismo e na sede administrativa a partir das 18h do dia 14.

A duração do curso é de 30 horas, sendo 18 horas presenciais e 12 à distância. A aula inaugural acontecerá no dia 31 de agosto no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, na Av. Leopoldo Zarling, 2072 em Bombas. As demais aulas presenciais serão nos dias 12 e 26 de setembro, 17 de outubro, 07 e 21 de novembro. O curso será concluído em dezembro, com uma solenidade de entrega dos certificados que deverá acontecer no Campus de Florianópolis do IFSC.

Artigo anteriorPrefeitura de Balneário Camboriú desapropria imóvel para prorrogação da 4ª Avenida
Próximo artigoCorpo de Bombeiros realiza seminário para debater procedimentos institucionais