Bombinhas: Legislativo recebe comandante da PM

0
1191

Bombinhas – Na tarde de ontem, dia 03, a pedido do Legislativo o novo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Alex Matias Souza, esteve presente na reunião de comissão para tratar de assuntos relacionados à segurança pública.

O Tenente Alex, que assumiu o comando da polícia militar em janeiro deste ano se apresentou e informou dos trabalhos que realiza, ressaltou que o maior problema enfrentado em Bombinhas é o crime de furtos.

Enfatizou a importância de desenvolver o trabalho da “Rede de Vizinhos”, o programa é uma estratégia de policiamento pautada na filosofia de polícia comunitária, em que uma rede organizada entre comunidade e Polícia Militar reúne vizinhos de uma determinada localidade, que muitas vezes ajudam a solucionar diversos crimes.

Finalizando sua visita ao legislativo, comentou que é muito importante o Município cuidar para evitar o crescimento desordenado.

O Presidente da Casa, Alan Alir de Souza, em nome de todos os Vereadores agradeceu a presença do Tenente Alex, ressalta que a Câmara de Vereadores estará sempre de portas abertas para ouvir e contribuir com a Polícia Militar para melhorar a segurança pública em Bombinhas.

Artigo anteriorObras da nova ponte da rua 115 no centro de Itapema estão na reta final
Próximo artigoNavio da Marinha abre para visitação gratuita em Itajaí