Bombinhas lança edital para inscrição de pontos de praia

Chamamento para trabalhar na temporada em Bombinhas

0
753

A Prefeitura de Bombinhas publicou dia 30 de setembro, o Edital de Chamamento nº 001/2019 para as inscrições aos interessados para a exploração de atividades ambulantes e prestadores eventuais de serviços, distribuídos por todo o Município. Poderão participar do Chamamento pessoas físicas, pessoas jurídicas, pessoas com deficiência, maiores de 18 anos, com uma inscrição/proposta por pessoa.

As inscrições terão início no dia 2 de outubro, com término no dia 10 de outubro. Todas as informações estão disponíveis no edital no link: http://twixar.me/3CM1 ou na Secretaria Municipal de Finanças, das 12h às 18h. As atividades possuem taxas de inscrições especificadas no edital e estão classificadas em dois grupos, ambulantes e prestadores de serviços em pontos fixos. A inscrição é pessoal e intransferível, devendo o titular do ponto, exercer pessoalmente as atividades.

Todos os documentos necessários tanto para pessoa física, jurídica ou com deficiência estão descritos no edital, assim como valor da taxa e cronograma do processo. O sorteio para todas as atividades será no dia 16 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal de Bombinhas a partir das 9 horas, e a publicação do resultado dos vencedores será no dia 19 de outubro, a partir das 13 horas. Mais informações no link:

http://twixar.me/3CM1 ou na Secretaria da Fazenda pelo telefone 3393-9500.