BOMBINHAS DIVULGA FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE EVENTOS

0
544

O município de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur e das câmaras técnicas de Cultura e Tradição e Marketing do Destino, do programa DEL Turismo, lançou nesta terça-feira (03) o formulário on-line para cadastro de eventos.

 

As atividades cadastradas vão integrar o calendário de eventos de Bombinhas, que tem como objetivo reunir os acontecimentos da cidade, dando mais visibilidade às atividades e gerando informações sobre a oferta turística.

 

Qualquer empresa ou pessoa física pode cadastrar gratuitamente o seu evento. Para isso, é preciso enviar as informações pelo formulário disponível em https://bit.ly/eventosbombinhas e aguardar a análise e aprovação da equipe técnica da Setur.

 

O calendário de eventos será divulgado em diferentes formatos e meios de comunicação: nas redes sociais, em newsletters e cartazes em pontos estratégicos da cidade. Mais informações com a Setur pelo telefone/WhatsApp (47) 3393-7320 ou e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br.

Artigo anteriorCiclismo de Itapema tem conquistas no Downhill e no BMX Racing
Próximo artigoVacinação em SC: segunda dose de reforço contra a Covid-19 passa a ser recomendada para idosos com 70 anos ou mais